Image Map

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

I am more than a girl, I'm a dreamer

||

Oi gente, meu nome é Geovanna(me chamem de Giih), e eu sou nova aqui na equipe do Uma Garota Nada Solitária, gostaria de agradecer a Miih pelo convite e pela oportunidade. Eu gostei bastante daqui e principalmente do tema abordado pelo blog, amo moda gente, acho que eu respiro moda 24 horas por dia, minha mãe chega as vezes a querer me bater, por eu simplesmente opinar na hora de ela se vestir. Mas enfim vou falar um pouco sobre mim. Como disse me chamo Geovanna, tenho 13 anos, sou shadowhunter(caçadora de sombras), tributo, semideusa, divergente e principalmente Potterhead, sério minha vida gira em torno de Harry Potter, todo assunto que converso com meus amigos termina em Harry Potter. Bem não tenho um cantor ou banda favorito, até porque eu escuto música de vários artistas, não tenho preferência musical vamos se dizer, porém sou apaixonada pela Ariana Grande, mas não chego a ser fã dela. Enfim meus amores, espero que gostem de mim, em breve trarei algumas dicas de moda para vocês, pode ser?

Beijos da Giih!

Nenhum comentário:

Postar um comentário